Bem-vindo à Cozinha Paulina! Hoje vamos fazer um grande gol da cozinha, a joia das coisas deliciosas e incríveis: torrada francesa! O que há de francês nessas torradas? Eles só falam a língua deles e cheiram mal? vestem-se bem e fazem bons queijos? Eles batem na cabeça dos outros brindes?
Quantas gomas de mascar! A rabanada é uma das mais belas invenções deixadas pela cultura culinária da França. Eles podem ver o vídeo completo abaixo e já agora, inscreva-se no canal do YouTube clicando aqui para ter acesso a todo o conteúdo exclusivo da rede!
sobre esta receita de rabanada
Bem, vamos começar com o básico. Eles vão aprender a fazer a clássica rabanada. A primeira parte da receita é a base e a partir dessa base subimos de nível. Primeiras coisas primeiro, o pão. A ideia desta receita é reciclar de alguma forma o pão que sobrou do dia anterior ou que ficou do lado de fora e secou.
No vídeo Paulina faz isso com pão de campomas também pode ser feito com pão lácteo fatia grossa Sim Carlos, também podes fazer com um pudim que tenhas sobrado aí. Greedy No fim de semana, Paulina comeu um bagel de Páscoa que sobrou e, sim, ela o francêsizou. Chupe essa tangerina!
Um dos ingredientes mais bonitos que estas rabanadas têm é a manteiga. Obviamente, a manteiga é sempre tão bonita e torna tudo mais rico. Para quem pergunta, sim, pode ser feito com óleo ao invés de manteiga. Jogam um pouco na panela e distribuem com um guardanapo para não ficar pesado
“E pode ser feito com frigideira?” Bem, olha, se você está de dieta, isso com certeza não é para você. E se a única coisa que você tem em casa é fritolin, e bem, faça-os e pronto. Mas amanhã você vai comprar óleo ou manteiga!
Por fim, lembre-se de que você pode ver uma receita semelhante a esta, mas espanhola: a rabanada! Eles também vão adorar.
Saudações e até breve
Juanita
Assistente
Ingredientes
para cerca de 6 ou 7 torradas
1 ovo
1/2 xícara de leite
1 colher de açúcar
Manteiga
açúcar em pó
açúcar de mascar
Mel
amoras
4 ou 5 fatias de pão lactal ou de campo
migalhas de sanduíche
Receita de Torrada Francesa
ele está subindo de nível
Nível 1:
- Vamos fazer um prato fundo, tipo sopa. Não funciona se for uma tigela ou se for muito raso. (adoro essa palavra: playo) Partimos o ovo, juntamos o leite e uma colher de sopa de açúcar. Batemos bem, bem, e reservamos.
- Corte o pão em fatias de 1…1,5cm, bastante grossas. Levamos o pão à mistura de ovos e deixamos de molho bem dos dois lados.
- Em uma panela com manteiga em fogo médio a baixo e frite dos dois lados. Tem que ficar macio, mas dourado. Servimos com açúcar em pó e já temos a nossa clássica rabanada!
Nível 2:
- Vamos fazer a rabanada igual ao nível 1, mas quando a virarmos, adicionamos açúcar. Você pode usar açúcar branco ou mascabo como visto no vídeo. Viramos novamente e deixamos o açúcar caramelizar, formando uma crosta crocante (trava-língua alto!). Aqui temos a nossa segunda rabanada: extra crocante por fora, ainda macia e macia por dentro. Glória!
Nível 3:
- Desta vez não vamos mexer no cozimento, você pode usar uma rabanada pronta do nível 1 ou nível 2. Vai variar a forma como você a serve. Vamos empilhar algumas torradas e banhá-las em mel ou calda. É uma fantasia da vida. Servimos com uns mirtilos ou morangos e tomamos um pequeno-almoço de campeões do mundo!
nível de Deus
- Na mistura de ovos e leite, vamos incorporar um pouco de miolo dos dois lados. É importante que esteja bem úmido.
- Vamos levar para a frigideira com manteiga em fogo médio a baixo e vamos dourar dos dois lados. Cozinhamos até dourar por fora e o queijo começar a derreter.