Bolos Fritos com Manteiga – Receita FÁCIL e DELICIOSA

Continua após a publicidade..

Bolos fritos com receita de manteiga

Apresentamos-lhe uma receita argentina ideal para acompanhar com chimarrão e, se for um dia de chuva, muito melhor. Você sabe porque? Dizem que o ritual de preparar bolinhos fritos em dias de chuva na Argentina remonta à época colonial. Nos anos 1800, as mulheres costumavam coletar água da chuva porque ela deveria ser mais pura. Por isso, aproveitavam parte dessa água para preparar essas iguarias. No entanto, também é provável que a chuva seja apenas mais uma desculpa para preparar algo saboroso e compartilhar com a família ou amigos em uma rodada de chimarrão.

A receita clássica utiliza gordura bovina para seu preparo. Porém, como não é comum termos este produto em nossas casas, em Receitas Gratuitas ensinamos a fazer bolos fritos com manteiga para que você possa prepará-los a qualquer momento. Podemos começar?

Continua após a publicidade..

4 comensais
45m
Lanche
dificuldade muito baixa

Ingredientes para fazer bolos fritos com manteiga:

Como fazer bolos fritos com manteiga:

1

Você quer saber como fazer uma panqueca frita? Para começar com a receita de panquecas de shortbread, primeiro prepare o salmoura dissolvendo o sal na água morna.

Truque: a quantidade de sal é estimada, você pode ajustar a gosto.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 1

2

faça um coroa na mesada com farinha e fermento. Então no centro adicione a manteiga derretido e uma parte da água com sal.

Truque: Em vez de usar farinha comum com fermento em pó, você pode usar farinha com fermento e preparar deliciosos bolos fritos com farinha com fermento.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 2

3

Comece a pegar a massa e continue adicionando a salmoura conforme necessário para formar um pão. Em seguida, deixe a massa descansar por cerca de 30 minutos.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 3

4

tempo decorrido, divida a massa e faça pãezinhos.

Truque: Com esta quantidade de ingredientes, obtém-se aproximadamente 8 bolos fritos.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 4

5

Abra cada pão com a palma da mão e faça o clássico corte central em forma de cruz com uma faca.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 5

6

Aqueça o óleo a 160°C e frite os bolos fritos com manteiga.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 6

7

Quando os bolinhos fritos com manteiga estiverem dourados, retire-os e coloque-os sobre papel de cozinha para absorver o excesso de óleo. A seguir, polvilhe-os com açúcar.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 7

8

Prepare o chimarrão e comece a saborear seus bolinhos fritos sem fermento. Comer! Por outro lado, se quiser conhecer outra preparação semelhante mas sem manteiga, não perca os bolos fritos alemães. Partilhe connosco a sua opinião e a fotografia do seu prato nos comentários.

Receita de Bolos Fritos com Manteiga - Passo 8

Se você gostou da receita Bolos fritos com manteiga, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pastelaria. Você também pode visitar uma seleção das melhores receitas argentinas.

Com o que acompanhar os bolinhos fritos com manteiga

O acompanhamento por excelência para bolos fritos fofinhos é o mate. Na Argentina, 8 em cada 10 argentinos a consomem e estima-se que cada um deles beba 100 litros por ano. Da mesma forma, existe uma grande diversidade de formas de engordar: amargo ou doce, intenso ou suave, aromatizado ou com adição de ervas. Por isso, compartilhamos alguns Dicas para ter em mente ao preparar um mate ideal:

  • A água. É muito importante não capinar, pois vai queimar a erva deixando um gosto desagradável. A temperatura ideal é entre 70ºC e 80ºC.
  • O mate. Existe uma grande variedade: abóbora, vidro, plástico, madeira, etc. Por sua vez, entre estas últimas, há outro leque de possibilidades, pois cada tipo de madeira confere ao mate seu sabor característico. Atreva-se a experimentar diferentes opções para escolher a que melhor se adapta ao seu gosto.
  • A erva-mate. O sabor vai depender do tempo de estacionamento e da mistura. O estacionamento varia entre 9 meses e 1 ano. Durante esse tempo, a erva desenvolve seu sabor e aroma. O blend ou mistura é a proporção de folha, bastão e pó que a erva contém. As folhas conferem intensidade de sabor, os bastões conferem o equilíbrio dos sabores e o pó funde os demais componentes e é responsável por obter um mate espumante. Se preferir mates mais macios, escolha a erva-mate em pau. Ao contrário, se você prefere as mais intensas e duradouras, deve optar pela erva sem paus.

Deixe um comentário