Ensinaremos a preparar um clássico indiscutível na hora do mate, embora possa ser acompanhado com qualquer outro tipo de infusão, já que os únicos e verdadeiros protagonistas são eles: os bolinhos fritos esponjosos. Além disso, nesta versão, substituiremos a gordura da receita original por óleo. Assim ficarão um pouco mais leves, sem abrir mão do seu delicioso sabor.
Portanto, em ReceitasGrátis nós te ensinamos como fazer bolos fritos com óleo para que você possa apreciá-los sempre que quiser. Vamos cozinhar!
4 comensais
45m
baixa dificuldade
Ingredientes para fazer bolos fritos com óleo:
Como fazer bolos fritos com óleo:
1
Para começar com a receita fácil de bolinhos fritos com óleo, em um recipiente grande, misture a farinha com o fermento. Por outro lado, dissolve sal em água morna.
2
Faça um buraco no centro da tigela para despejar lá óleo e água salgada.
3
Junte os ingredientes do centro para fora e amasse o suficiente para formar um pão. Folhas descanse por meia hora coberto com filme plástico ou separador.
4
Corte a massa em porções e forme pãezinhos.
5
Estique-os com um bastão ou com a palma da mão para dar forma a bolos fritos Com óleo. Com uma faca bem afiada, fazer um corte em forma de cruz No meio.
6
Aqueça o óleo fritar os bolinhos fritos com farinha comum em um recipiente e, uma vez quente, comece a fritá-los. Vire-os para que dourem dos dois lados.
7
Depois de dourados, retire-os e coloque-os em uma prato coberto com papel absorvente. polvilhe-os com açúcar ou se preferir salgados, com um pouco grãos de sal.
8
Prepare o chimarrão e aprecie o sabor e a textura destes panquecas fritas com óleo em vez de gordura. Comer! Partilha connosco as tuas dúvidas e as fotos dos teus bolos fritos.
Se você gostou da receita bolos fritos com óleosugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pastelaria.
Com o que acompanhar os bolinhos fritos com azeite e farinha comum
O acompanhamento por excelência dos bolos fritos argentinos é um dia chuvoso e um bom companheiro. No entanto, queremos oferecer outras opções para que os fãs desta deliciosa fatura possam apreciá-los também no verão. Nesse caso, podemos pensar em chá gelado, variedades de limonada de gengibre, limonada de amora, limonada de mel, etc. e claro, um tereré refrescante.
Esta última é uma bebida tradicional no Paraguai e na costa argentina. É semelhante ao mate, pois tem como base a erva-mate, com a diferença de que o tereré é bebido frio. Originalmente, é alimentado apenas com água fria ou aromatizado com ervas medicinais. No entanto, nos últimos anos, o “suco de tereré” tornou-se popular. Como o próprio nome indica, são utilizados sucos de frutas ou sucos preparados, sempre com bastante gelo para mantê-los gelados.